Dados Aleatórios de temperatura anotados na planilhas?

Home Curiosidades Dados Aleatórios de temperatura anotados na planilhas?
+

A gestão dos processos é ferramenta imprescindível em qualquer segmento empresarial. Nos serviços de alimentação, que envolve a segurança dos alimentos e a saúde do consumidor, o registro normativo dos monitoramentos dos processos são indispensáveis.

 

Não raro, na realização de auditoria em restaurante industrial, já foram detectados casos de registros aleatórios em planilha física de temperaturas, mesmo sem o termômetro estar em funcionamento ou anotados após o horário de distribuição, por exemplo.

 

Em geral, o problema da limitação de mão obra qualificada, aliada ao baixo investimento em tecnologia, prejudica a melhoria dos processos produtivos e há o comprometimento dos registros dos monitoramentos da produção de alimentos.

 

Não existe milagre, o que existe é a adoção de novas formas de gerir e registrar os processos. Neste sentido, a Plataforma da Onexo, tecnologia que representa a eliminação das planilhas físicas, onde os registros dos monitoramentos dos processos da produção de alimentos são realizados de forma digital, dentro de horários programados e com dados armazenados em nuvem.

Fale conosco, através do WhatsApp 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *