Inovação e tecnologia | Que lições tiramos da Anufood Brazil 2020?

Home Cozinha comercial Inovação e tecnologia | Que lições tiramos da Anufood Brazil 2020?
Anufood Brazil 2020
+

O que é a Anufood Brazil?

 

A Anufood Brazil se consagrou, no último ano, como o maior evento ocorrido em terras brasileiras voltado exclusivamente para o setor de alimentos e bebidas. A iniciativa da Koelnmesse, referência internacional na promoção de eventos do tipo, utiliza modelo similar ao da Anuga – feira sediada na Alemanha e igualmente concebida pela Koelnmesse.

De acordo com os organizadores a proposta da feira é fomentar o desenvolvimento do setor no país, como também expandir o alcance das marcas que estão ali expondo seus produtos e serviços.

Este ano a feira contou com mais de 400 expositores, vindos de 24 países distintos, e proporcionou aos profissionais ali presentes a oportunidade de ampliar suas redes de contato. O cenário perfeito para surpreender e, claro, ser surpreendido.

 

Os convidados

 

A segunda edição do evento aconteceu este ano, entre os dias 9 e 11 de março, e reuniu mais de 9 mil visitantes qualificados. Cirlei Donato, CEO da Onexo, fez questão de marcar presença e aproveitou o momento para conversar com demais profissionais, experientes no setor de serviços de alimentação. Amauri Pelloso, Ivim Pelloso e João Paleóloge Guimarães estão entre eles.

A série de três vídeos gravados na feira trazem assuntos pertinentes ao mercado, como inovação e uso de novas tecnologias. Quais as soluções disponíveis, hoje, para os serviços de alimentação? As discussões em torno do termo cozinha 4.0 vem aumentando consideravelmente e reforçam que o futuro da indústria está aí.

 

 

Playlist Anufood Brazil 2020

Clique neste ícone, localizado no canto superior direito da tela,
para ver a playlist completa.

 

Oportunidade de aprimoramento

 

Como acentuado por Ivim Pelloso, diretora executiva da FSone Business Intelligence, “a tecnologia tem, cada dia mais, explorado o setor de alimentação”. É a partir disso que devemos nos moldar.

O mercado clama por mudanças, portanto reaja. É preciso abandonar o que consideramos nossa zona de conforto para que possamos nos manter relevantes em frente a tantos outros negócios que disputam o mesmo espaço.

Feiras como a Anufood servem justamente para que empresas, tais como a sua, permaneçam inteiradas sobre as novas soluções em produto e tecnologia e aprimorem os seus serviços.

 

A Onexo

 

A Onexo parte da mesma premissa e oferece uma solução para que restaurantes comerciais, industriais e demais serviços de alimentação migrem para o digital.

A plataforma é simples e intuitiva e permite que você registre e armazene os dados dos monitoramentos dos processos da produção de alimentos em um único espaço, de modo online e 100% seguro. Esqueça as planilhas e documentos físicos.

Se ainda possui dúvidas sobre a real eficácia de uma plataforma como a da Onexo, que tal solicitar um teste gratuito? Dessa forma, ao adquirir o sistema você já tem a total certeza que ele atenderá as suas necessidades.

Solicite um teste gratuito e faça valer todo o conhecimento adquirido com essa série de vídeos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *